Dia de Sol
"Sol volte a brilhar, só mais um pouco pra eu não chorar
sozinho no canto. Volte a brilhar." (Papas da Língua)
sozinho no canto. Volte a brilhar." (Papas da Língua)
Que dia E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!!!
Saí um pouquinho de casa e pude sentir o sol em meu corpo, invadindo-me com a energia que ele tem. Sensação que não sei ao certo explicar, mas é boa demais. Hoje vou aproveitá-lo, ficar com ele, até o momento dele partir. Ultimamente não tenho dado a devida atenção merecida, mas hoje vou dar. Estive um pouquinho ao seu lado e não queria mais voltar para casa, queria ficar na companhia dele e de mais ninguém; Apenas nós dois quietinhos, curtindo um ao outro.
Vou fazer um mate (bebida típica do Sul) e ir para o Parque sentir-me viva. É assim que percebo o quanto a vida é boa, sentindo o Sol batendo no rosto e fazendo-me sentir sua energia vibrante. AMO o Sol! Ele é lindo e é bom para inúmeras coisas. Tira cheiro de mofo, espanta a tristeza, nos faz sentir vontade de viver mais, faz com que as pessoas mostrem seus sorrisos, que muitas vezes mantem-se escondidos por medo da felicidade.
Por isso minha gente eu lhes peço que HOJE saiam de suas tocas, gaiolas, ocas ou seja lá onde você se fechou e saia pra rua. Vá curtir este dia na companhia de quem você curte. Não fique aí pastelando, perdendo tempo. Não sabemos o dia de amanhã ele pode não vir, pode chover e você pode não ter tempo de admirá-lo. Mas HOJE eu sei que você pode! Então, vista uma roupa confortável e se jogue no sol. Você já deu uma espiadinha lá fora? Já viu como este dia está lindo?
Come on girl, get up now!
(Autoria/Fabiana Pinto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário